Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » SEM MUDANÇAS!

Messi afirma não ter planos de sair do Barcelona: "Nunca tive a necessidade de sair do melhor clube do mundo"!

O jogador respondeu uma "sugestão" feita por CR7

Isabelly Cristaldo Publicado em 17/10/2019, às 12h25

Messi afirma não querer abandonar Barça
Messi afirma não querer abandonar Barça - GettyImages

Lionel Messi recebeu sua sexta Chuteira de Ouro na carreira, a quarta consecutiva, nesta quarta-feira, 16.

Em entrevista à revista espanhola Marca, Messi contou sobre sua trajetória no futebol e elogiou seu clube, o Barcelona.

O atacante argentino também respondeu uma sugestão feita por Cristiano Ronaldo, que joga atualmente na Juventus. CR7 comentou que ele deveria sair de sua zona de conforto e encarar novos desafios, para se provar em outras ligas.

“Cada um busca seus objetivos e suas experiências. Eu nunca tive a necessidade de sair do melhor clube do mundo, que é o Barcelona, onde desfruto dos treinamentos, das partidas e da cidade. É muito completo e sempre tive muito claro o objetivo neste clube”, afirmou Messi, mostrando não estar interessado em mudanças.

Apesar de ter construído sua carreira de sucesso no Real Madrid, Cristiano já passou por diversos clubes, entre eles o Sporting, de Portugal, o Manchester United, da Inglaterra e recentemente mudou-se para o italiano, Juventus.

A transação do atacante português para o novo time girou em torno de $100 milhões de euros, chegando a quase R$ 500 milhões.

O entrevistador continuou perguntando sobre CR7 para Messi e ele disse:

“Prefiro que as pessoas falem de mim. Sei o que sou, o que fiz e posso fazer, mas guardo para mim. Então, que as pessoas falem. Não gosto de falar sobre mim, mas sim do coletivo".

O atleta, que está com 32 anos apenas jogou pelo Barça desde quando se consolidou no futebol profissional.

 

SportBuzz agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse https://t.me/sportbuzzbr e não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!