Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VOLTA DO MSN!?

Messi abre o jogo sobre recentes conversas com Neymar Jr e cita possibilidade de reencontro dos craques!

Astro argentino deixou clara a sua tamanha admiração e respeito pelo jovem brasileiro

Pedro Ungheria Publicado em 20/02/2020, às 08h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr segue em contato com Messi para reviver 'nova era' do trio MSN - GettyImages
Neymar Jr segue em contato com Messi para reviver 'nova era' do trio MSN - GettyImages

Desde que deixou o Barcelona, Neymar Jr chegou ao PSG com a alcunha do nome que faria com que a equipe do Parque dos Príncipes conquistasse seu maior sonho, a famigerada Champions League. Porém, os fatores não combinaram o suficiente para que o feito viesse à tona.

Em meio a lesões e polêmicas, o camisa 10 teve sua saída cogitada diversas vezes. Na última janela de transferências de verão, por exemplo, o brasileiro fez de tudo para que fosse reintegrado ao elenco do Barcelona, time que o acolheu na Europa, mas, o resultado não foi positivo.

Por mais que tenha começado a temporada com números prestigiosos, sendo 16 gols marcados em 19 partidas disputadas, o astro ainda demonstra arrependimento por ter deixado a Espanha.

Em uma recente entrevista ao canal Mundo Deportivo, Lionel Messi, seu companheiro de clube, inclusive na conquista da Champions League, disse que o sonho do jovem é retomar sua carreira no time catalão.

“Neymar está com muita vontade de voltar, sempre se mostrou arrependido. Ele fez muito para tentar voltar e esse é o primeiro passo para tentar”, afirmou Messi.

Ainda no assunto, ele, que é amigo pessoal de Neymar e Luís Suárez, com quem protagonizou um dos trios de ataques mais conhecidos da história do time, não poupou elogios ao falar do brasileiro, em seu ponto de vista, trata-se de um jogador extremamente completo.

“Ele tem um nível muito alto, é um jogador diferente. Desequilibra muito, seja no um contra um, seja para marcar”, finalizou.

Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.