Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TENSO!

Mesmo sem público, Galatasaray e Fenerbahçe é interrompido por ação dos torcedores; saiba mais!

Um dos maiores clássicos do futebol teve interferência dos torcedores, que estavam fora do estádio

Redação Publicado em 27/09/2020, às 20h21 - Atualizado às 21h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galatasaray empata em casa contra o Fenerbahçe - GettyImages
Galatasaray empata em casa contra o Fenerbahçe - GettyImages

Um dos maiores clássicos do mundo futebolístico aconteceu neste domingo, 27! Fenerbahçe e Galatasaray entraram em campo para mais um confronto do Campeonato Turco!

Em campo, os dois rivais protagonizaram um jogo extremamente intenso, que, mesmo sem público, acabou sendo interrompido por conta dos torcedores.

Do lado de fora do estádio do Galatasaray, uma gama de torcedores pegaram todos de surpresa ao atacar um sinalizador dentro do gramado.

Logo, o confronto foi paralisado pelo juiz responsável, que paralisou o confronto por alguns minutos e logo foi retomado. O zagueiro Marcão, da equipe mandante tomou a atitude de tirar o artefato de dentro das quatro linhas e sugerir que a partida fosse retomada.

Diante do fato, os clubes seguiram os 90 minutos, mas, não tiraram o placar do 0x0, totalizando um ponto para cada. Com o empate, o Galatasaray chegou aos sete pontos e ocupa o terceiro lugar do torneio, já o Fenerbahçe está em sétimo lugar, com cinco pontos.