Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVIDADE!

Mesmo na série B, Cruzeiro deve bater recorde surpreendente não visto há quatro anos na Toca da Raposa

Diretoria do clube mineiro deixou claro o quanto está empenhada para o retorno à série B do Brasileirãop

Pedro Ungheria Publicado em 03/04/2020, às 07h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Clube carioca deve quebrar recorde dos últimos anos de contratação - GettyImages
Clube carioca deve quebrar recorde dos últimos anos de contratação - GettyImages

O Cruzeiro não vive o melhor dos momentos de sua história. Após amargar um triste rebaixamento para a série B do Campeonato Brasileiro, o clube se afundou em uma crise administrativa, o que demorou um pouco para que as estruturas fossem reajeitadas, mesmo assim há quem diga que ainda exista resquícios dos problemas deixados pelas gestões anteriores.

Mesmo com todo este cenário, a Raposa pode ter em 2020 um recorde que não é batido desde 2016. Com um total de dez contratações até agora, os mandatários do time deixaram claro que, para finalizar o processo de estruturação deste ano, ainda buscarão mais três, ou quatro, nomes.

Até o momento, o Cruzeiro contratou os zagueiros Marllon e Ramón, o lateral esquerdo João Lucas, os volantes Jean e Filipe Machado, o meia Éverton Felipe e os atacantes Marcelo Moreno, Roberson, Jhonata Robert e Angulo.

Caso os três, ou quatro, nomes cheguem, o time totalizará 13, ou 14 contratações. O último ano em que isso aconteceu, ou ultrapassou, foi em 2015 e 2016, anos em que a Raposa passou por grandes mudanças.

Segundo o conselho gestor cruzeirense, a iniciativa de trazer mais alguns jogadores se trata de um planejamento para disputar fortemente o acesso para a elite do Brasileirão. Com isso, os mesmos julgaram as contratações, até agora, insuficientes para este feito.

O meia Régis é um dos que tem situação adiantada e chegará por empréstimo até o fim do ano com Raposa, podendo ampliar o vínculo por mais um ano. A busca por laterais e por um atacante ainda continua.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.