Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ALÍVIO!

Mesmo em meio a desfalques, Palmeiras pode ter retorno importante contra o Ceará; veja provável escalação!

Abel Ferreira lida com uma onda de ausências por conta de infecções pela covid-19

Redação Publicado em 17/11/2020, às 08h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco do Palmeiras - Cesar Greco/Palmeiras
Elenco do Palmeiras - Cesar Greco/Palmeiras

O Palmeiras segue nos trabalhos visando o confronto diante do Ceará pelas quartas de final da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, 18, Abel Ferreira e seus comandados desembarcam em solos nordestinos para enfrentar o Vozão, na Arena Castelão.

Por mais que esteja com o resultado construído, o Palmeiras ainda assim tem motivos para se preocupar. Sem Abel Ferreira, que está expulso, o clube conta com uma onda de infectados pela covid-19, o que faz com que o português quebre a cabeça para definir o time que vai a campo.

Porém, como nem tudo são só as notícias negativas, um retorno positivo pode dar outra cara para a escalação do Verdão neste duelo. Luiz Adriano voltou a treinar com bola e pode ser uma das opções para compor o setor ofensivo na partida decisiva.

Com isso, o time paulista pode ir a campo com: Jailson, Marcos Rocha, Emerson Santos, Renan e Gustavo Scarpa (Lucas Esteves); Patrick de Paula, Zé Rafael (Ramires) e Raphael Veiga; Lucas Lima, Luiz Adriano e Willian.