Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ADEUS LIBERTA!

Mesmo eliminado, São Paulo goleia o Binacional e garante vaga na Sul-Americana

Comandados de Fernando Diniz ficaram e terceiro lugar no grupo D

Redação Publicado em 21/10/2020, às 07h20 - Atualizado às 08h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco do São Paulo - GettyImages
Elenco do São Paulo - GettyImages

Chegou ao fim a participação do São Paulo na Libertadores da América! O clube paulista encerrou a competição com uma vitória para lá de positiva diante do Binacional.

O placar final de 5x1 não mudou a situação do tricolor em nada, afinal, River Plate e LDU já estavam classificados, no grupo D. Porém, os três pontos deram ao clube brasileiro a possibilidade de jogar a copa Sul-Americana.

Com dos de Pablo, Vitor Bueno, Arboleda e Brenner, o São Paulo ainda viu o Binacional balançar as redes com Deza, mas, não foi o suficiente para mexer no placar.

Foi inclusive contra o Binacional que a situação do São Paulo começou a se complicar na competição. Após a derrota para os peruanos no jogo de ida, os comandados de Fernando Diniz acabaram colecionando uma sequência não tão positiva, o que acarretou na eliminação precoce no torneio.

Com todos os detalhes do Grupo D resolvidos, ambos os clubes classificados aguardam o sorteio das oitavas de final nesta sexta-feira, 23, que acontecerá a partir das 11h, no horário de Brasília. Os confrontos das oitavas acontecerão nas semanas do dia 24. 26 de novembro e depois nos dias 1 e 3 de dezembro.


5 itens que todo torcedor do São Paulo vai desejar ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Morumbi - https://amzn.to/31tWfqc

2- Camisa Bolsa Recipiente Térmico São Paulo - https://amzn.to/2VUtaDf

3- Jogo com 2 Baralhos do São Paulo na Lata - https://amzn.to/31vtE3U

4- Cantil para Bebida São Paulo - https://amzn.to/31lNyOQ

5- Kit com Camisa do São Paulo e Mochila Oficial  - https://amzn.to/32uYTNR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.