Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » LAMENTÁVEL!

Mesmo depois de vencer e se salvar do rebaixamento no Paulistão, ônibus do Santos é apedrejado!

Ônibus do Santos foi atacado na volta ao CT Rei Pelé, depois da partida válido pelo Paulistão

Redação Publicado em 10/05/2021, às 06h48

Ônibus do Santos é apedrejado após partida válida pelo Paulistão
Ônibus do Santos é apedrejado após partida válida pelo Paulistão - GettyImages
Parece que o torcedor não ficou totalmente satisfeito com o desempenho do Santos no Campeonato Paulista. Neste domingo, 9, a equipe precisava vencer o SãoBento para não ser rebaixada no Paulistão, e conseguiu, mas teve seu ônibus apedrejado na volta ao CT Rei Pelé.
 
 
Segundo informação publicada inicialmente pela "Gazeta Esportiva", apesar do vandalismo, ninguém ficou ferido.
 
A publicação destaca que o veículo foi abordado na volta ao CT Rei Pelé depois da partida por torcedores membros das organizadas, que fizeram cobranças ao time. Mais cedo, antes do jogo, santistas acompanharam o ônibus com gritos de apoio.
 
Agora que se salvou do rebaixamento no Paulistão, o Santos volta a campo nesta terça-feira, 11, quando encara o BocaJuniors, pela Libertadores. O jogo marcará a estreia do técnico FernandoDiniz, que assume o clube e será apresentado nesta segunda-feira, 10.
 

Vitória com gosto de alívio

 
Na tarde deste domingo, 09, Santos e São Bento entraram em campo para disputar a última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista. Na luta direta contra o rebaixamento, as equipes pisaram no gramado bastante pressionadas.
 
O primeiro tempo começou e o Santos logo tentou se impor. No entanto, a forte barreira defensiva do rival dificultava as ações. Aos 20, GabrielPirani criou boa chance e finalizou para boa defesa do goleiro.
 
Com o objetivo de se defender, o São Bento esperava um erro do Peixe para escapar ao ataque. Porém, o nervosismo parecia afetar as duas equipes, que temiam o rebaixamento para a segunda divisão.
 
Contudo, a reta final do primeiro tempo foi perfeita para o Santos. Aos 40, LucasBraga recebeu passe dentro da área e bateu no cantinho. 1 a 0. Aos 46, Ângelo fez linda jogada e passou para Kaio Jorge, que marcou o segundo. 2 a 0. Intervalo!
 
A segunda etapa teve início e o Santos apenas controlou a vantagem construída no primeiro tempo. Sem grandes jogadas no campo de ataque, a equipe contou com a trave e as defesas de João Paulo para garantir a vitória.
 
Nos minutos finais, o São Bento até tentou ensaiar uma pressão, mas a defesa do Peixe estava bem posicionada. Com o triunfo garantido, o Santos permaneceu na elite do Paulistão. Já o time do interior caiu para a segunda divisão. 2 a 0. Fim de papo!

 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!