Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » CAMPEONATO CARIOCA

Mesmo depois de conseguir o direito no TJD, Flamengo só vai exibir jogo da final caso não haja transmissão pela FluTV; saiba mais!

Clube informou em comunicado que a decisão pela transmissão compartilhada está correta, mas que vai esperar um posicionamento do rival e da emissora de tv

Izabella Macedo Publicado em 08/07/2020, às 19h27

Mesmo depois de conseguir o direito no TJD, Flamengo só vai exibir o jogo caso não haja transmissão pela FluTV
Mesmo depois de conseguir o direito no TJD, Flamengo só vai exibir o jogo caso não haja transmissão pela FluTV - GettyImages

Nesta quarta-feira, 8, o imbróglio com relação a transmissão da final do Campeonato Carioca ganhou mais um capítulo.

O Flamengo divulgou em nota que achou a decisão do Tribunal de Justiça Desportiva do Rio (TJD-RJ) correta ao liberar a transmissão compartilhada entre ele o Fluminense.

Porém, o Rubro-Negro afirmou que só vai transmitir a partida através da sua conta oficial no YouTube se o Fluminense ou a Rede Globo não optar por também passar o jogo e assim, o clube aguarda uma definição judicial entre o adversário e a emissora carioca.

Além disso, diretoria do clube ressalta na nota que com o anúncio do tribunal, está garantida a possibilidade dos torcedores de assistirem ao Fla-Flu decisivo desta quarta, ao vivo, por streaming.

O clube também reforçou que apenas concordou com o pedido realizado pela Procuradoria na Justiça no intuito de que os torcedores pudessem ter acesso e acompanhar o jogo decisivo.

Dessa forma, a final da Taça Rio segue quente nos bastidores, com troca de farpas entre os rivais e a Federação de Futebol do Rio de Janeiro (FERJ).

Confira a nova nota divulgada pelo Flamengo na íntegra:

"É com satisfação que informamos que o Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro acaba de dar razão ao pedido da Procuradoria do TJD para atribuir a ambos os clubes o mando de campo. Com isso, permite ao Flamengo transmitir som e imagem do jogo da final da Taça Rio, através de seu canal oficial de televisão, a FlaTV.

Em face disso, fica garantida a todos os torcedores, sejam eles rubro-negros ou tricolores, a possibilidade de ver o jogo desta final, ao vivo.

Apesar desta decisão favorável, o Flamengo, seguindo o que preconiza a MP 984, que garante que o direito de transmissão é do clube mandante, informa que só exercerá o direito conseguido no TJD caso o imbróglio judicial entre o Fluminense e a Rede Globo de Televisão continue e impeça a transmissão do jogo pelas duas instituições.

O Flamengo mostra assim que só concordou com o pedido feito pela Procuradoria na Justiça por acreditar que, neste momento difícil como o que passamos em nossa sociedade, a possibilidade de ver um espetáculo como a final da Taça Rio de futebol seria importante para todos os torcedores.

Desejamos a todos um ótimo jogo".


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!