Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MERCADO DA BOLA

Mesmo com rumores de saída, Manuel Neuer quer permanecer no Bayern de Munique

O Chelsea é um dos clubes que demonstrou grande interesse no goleiro alemão de 34 anos

Damaris Andrade Publicado em 31/03/2020, às 14h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neuer está no Bayern de Munique desde 2011 e já conquistou 17 títulos com o clube - Getty Images
Neuer está no Bayern de Munique desde 2011 e já conquistou 17 títulos com o clube - Getty Images

Com a abertura da janela de transferência próxima, os clubes europeus já estão se movimentando para a contratação de novos reforços. Com toda essa agitação, os times também lidam com as conversas sobre renovação de contrato de jogadores.

O atual nome que está envolvido entre renovar com o clube ou se transferir para outro é o de Manuel Neuer. O goleiro do Bayern de Munique foi sondado por diversos clubes, entre eles o Chelsea. A equipe inglesa está procurando uma figura forte para substituir Kepa Arrizabalaga, que pode estar de saída dos Blues.

Entretanto, segundo o Sky Germany, para Neuer, sair do Bayern de Munique não é uma opção. O goleiro e o clube não chegaram a acordo sobre a extensão do contrato, que expira no final de junho de 2021.

O site alemão também noticiou que o Bayern de Munique já tem um acordo com o goleiro do Schalke 04, Alexander Nubel. Além disso, os Bávaros estão de olho em outro goleiro alemão para integrar a equipe na próxima temporada. Marc-André ter Stegen, do Barcelona, é o principal nome cotado para substituir Neuer.

Manuel Neuer, que está no Bayern de Munique desde julho de 2011, quer renovar seu contrato atual até 2025, mas o clube ofereceu uma extensão até 2023. Por isso, o goleiro continua dificultando a renovação. 

Ao todo, Neuer conquistou 17 títulos com o Bayern de Munique, entre eles uma Champions League, um Mundial de Clubes e sete Bundesligas conscutivas. Pela Seleção da Alemanha, foi campeão da Copa do Mundo em 2014.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.