Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FUTEBOL EUROPEU

Mesmo com protestos da torcida, PSG pretende renovar com Neymar Jr, diz site

Segundo jornal francês, diretor Leonardo está interessado em prolongar o contrato do craque brasileiro no clube

SportBuzz Digital Publicado em 26/09/2019, às 10h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr - Getty Images
Neymar Jr - Getty Images

A torcida do Paris Saint-Germain está descontente com a permanência de Neymar Jr no time desde que o craque brasileiro deixou clara sua vontade de ir para outro clube europeu.

No entanto, parece que a diretoria do PSG não pensa da mesma forma e, inclusive, já prevê uma renegociação de contrato com o jogador.

De acordo com o site francês Le10Sport, o diretor Leonardo pretende oferecer, em breve, uma renovação a Neymar - o atual contrato tem duração até 2022. 

Na última quarta-feira, 25, o Paris Saint-Germain recebeu o Reims no Parque dos Príncipes pela 7ª rodada do Campeonato Francês. Líder, o time foi derrotado por 2 a 0 pelo Reims e viu a incrível marca de 16 meses marcando pelo menos um gol na competição nacional ser quebrada. O time ainda acumulava 22 jogos sem perder dentro de casa. 

Na sua primeira derrota sendo mandante do jogo, o Neymar foi vaiado, mais uma vez, após passar em branco na partida. 

Depois de decidir nas duas últimas partidas do time, no finalzinho, o atacante teve uma atuação apagada e abaixo do esperado. O jogador somou apenas duas finalizações e a torcida do clube do Parque dos Príncipes não perdoou. 

Os torcedores também se calaram cada vez que Neymar tocava na bola. Desta vez não foi levantada nenhuma faixa provocativa direcionada ao brasileiro. 

O desempenho do camisa 10 foi ruim. O time entrou em campo apenas com dois titulares: o goleiro Keylor Navas e o lateral Bernat. 

Além de Neymar, outros dois jogadores foram alvos de reclamação da torcida: o zagueiro Mbe Soh, improvisado na lateral direita, falhou no primeiro gol, e o lateral esquerdo Kurzawa. 

Mesmo com a derrota, o PSG permanece na liderança do Campeonato Francês com 15 pontos, mesma pontuação do Angers, mas supera o vice-líder pelo saldo de gols.