Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES!

Mesmo com placar elástico na Libertadores, revelação do Grêmio quer atenção máxima contra o Ayacucho

Ferreirinha comentou sobre a partida desta terça-feira, 16, às 21h30

Redação Publicado em 15/03/2021, às 16h51 - Atualizado às 17h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogadores do Grêmio comemorando gol - Lucas Uebel / Grêmio
Jogadores do Grêmio comemorando gol - Lucas Uebel / Grêmio

Nesta terça-feira, 16, o Grêmio vai enfrentar o Ayacucho pela fase eliminatória da Copa Libertadores da América. Apesar do placar elástico de 6 a 1 conquistado em Porto Alegre, a equipe brasileira não quer deixar a vaga escapar e vai com toda atenção para o confronto. 

Mesmo indo com a equipe reserva e sem a presença de Renato Gaúcho, o time alternativo do Tricolor não quer deixar de mostrar serviço. Um dos que serão titulares diante do Ayacucho, Ferreirinha comentou sobre a grande diferença favorável no placar agregado. 

"Por termos conseguido esta vantagem, se entramos desligados, achando que o jogo está ganho, que estamos classificados, podemos cometer erros e ceder a derrota. Se estivermos concentrados, não terá surpresa", disse o atacante.  

Ele ainda destacou a chance que os jovens atletas do Grêmio terão na partida da Libertadores:  "Já joguei com eles ali na transição. É a oportunidade da vida dos garotos de mostrar o futebol. Conversamos, sim. Estão ansiosos. Precisam entrar tranquilos para um bom jogo amanhã (terça-feira)".

Um provável Tricolor para o confronto diante do Ayacucho é:  Brenno; Vanderson, Rodrigues, Ruan e Cortez; Lucas Araújo e Darlan; Gui Azevedo (Léo Chú), Thaciano e Ferreira; Ricardinho.