Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » NOVA CONTRATAÇÃO?

Mesmo com o jogador em Manchester, Solskjaer nega que Haaland irá assinar com o United

O norueguês entrou na mira de grandes clubes alemães e ingleses

Damaris Andrade Publicado em 20/12/2019, às 09h17

Haaland estaria viajando para Manchester e aumentou os boatos da sua transferência para o United
Haaland estaria viajando para Manchester e aumentou os boatos da sua transferência para o United - Getty Images

Erling Haaland se tornou o jogador mais cobiçado por gigantes europeus. Com apenas 19 anos, o norueguês marcou 28 gols em apenas 22 partidas pelo Red Bull Salzburg. Mesmo com o clube sendo eliminado da competição na fase de grupos, o atacante finalizou a etapa como o segundo artilheiro, com oito gols em seis partidas. Ficou atrás somente de Robert Lewandowski, com 10 gols.

Por isso, Haaland entrou na mira de grandes clubes, principalmente as principais equipes inglesas. O Liverpool demonstrou interesse por ele e por seu colega de time, Takumi Minamino, e os Reds anunciaram a contratação do japonês na última quinta-feira, 19.

Entretanto, o Manchester United é o clube que estaria liderando a disputa por Haaland, principalmente pelo fato do jogador já ter trabalhado com o técnico Ole Gunnar Solskjaer no Molde FK, equipe norueguesa.

O responsável em procurar e analisar novas contratações dos Red Devils, Marcel Bout, esteve na partida entre RB Salzburg contra o Liverpool para observar Haaland, segundo a Sky Sports Germany.

O mesmo site anunciou que o jogador estaria viajando para Manchester, com a possibilidade de assinar com o United para a janela de transferência de janeiro, mas, quando questionado, Solskjaer evitou comentar sobre os rumores.

Eu não acho que ele está a caminho daqui, para ser justo, não através de mim de pelo menos. Não posso comentar sobre os jogadores de outras equipes, já falei isso muitas vezes. Essa é apenas uma dessas coisas neste trabalho, você recebe muitas especulações o tempo todo”, afirmou Solskjaer.

Ele não está vindo para Manchester porque… bom, eu conheço o garoto e conheço seus amigos e tudo isso. Ele está nas férias de Natal”, completou.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!