Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ELIMINADO

Mesmo com goleada e classificação, Pablo classifica eliminação do São Paulo como vergonhosa!

Atacante marcou duas vezes diante do Binacional na última rodada da fase de grupos da Libertadores

Redação Publicado em 21/10/2020, às 08h19 - Atualizado às 09h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pablo, atacante do São Paulo - GettyImages
Pablo, atacante do São Paulo - GettyImages

O São Paulo entrou em campo na última terça-feira, 20, diante do Binacional, no Morumbi, já desclassificado da Libertadores da América.

A expectativa do Tricolor Paulista era vencer para conseguir vaga na Sul-Americana, o que deu super certo, afinal, os comandados de Fernando Diniz conquistaram um placar positivo de 5x1.

Autor de dois gols, Pablo falou para a FoxSports sobre o sentimento que fica após uma saída tão precoce do torneio sul-americano.

Não classificamos. Um clube como São Paulo não avançar na fase de grupos é vergonhoso. Estamos tristes, insatisfeitos. Mas seguimos. Temos Copa do Brasil, Brasileiro, Sul-Americana. Tem de focar no domingo: é um jogo importantíssimo na temporada. Esse é o objetivo agora”, disse ele.

Ainda no assunto, o atacante comentou a felicidade de quebrar o jejum de 11 jogos sem marcar, mas, ainda assim, deixou claro que não estava feliz com a situação.

Em termos de resultado o jogo de hoje, sim, é bom vencer e fazer gols. Mas não estamos satisfeitos, porque estamos fora da Libertadores. Em um clube como São Paulo não é negociável. Tem de jogar e classificar. Não conseguimos. O sentimento é de insatisfação”, finalizou.


5 itens que todo torcedor do São Paulo vai desejar ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Morumbi - https://amzn.to/31tWfqc

2- Camisa Bolsa Recipiente Térmico São Paulo - https://amzn.to/2VUtaDf

3- Jogo com 2 Baralhos do São Paulo na Lata - https://amzn.to/31vtE3U

4- Cantil para Bebida São Paulo - https://amzn.to/31lNyOQ

5- Kit com Camisa do São Paulo e Mochila Oficial  - https://amzn.to/32uYTNR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.