Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO ESPANHOL!

Mesmo com gol de Messi, Koeman detona atuação do Barcelona contra o Cádiz e compara com goleada para o PSG

Treinador do Barça não ficou satisfeito com o empate nesta rodada do Campeonato Espanhol

Redação Publicado em 21/02/2021, às 14h52 - Atualizado às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ronald Koeman em ação - GettyImages
Ronald Koeman em ação - GettyImages

 O Barcelonavoltou a campo neste domingo, 21, e desperdiçou a chance de encostar nos líderes Real Madrid e Atlético de Madrid. Enfrentando o Cádiz, em casa, a equipe teve maior volume de jogo, viu Messi marcar, mas sofreu o gol de empate na reta final do jogo. 

Depois do apito final, em entrevista coletiva, Ronald Koeman demonstrou toda a sua insatisfação com o resultado e atuação de seu elenco. O técnico do Barça deixou claro que não ficou feliz com a falta de resolução nas jogadas e também reclamou por sua equipe não ter "matado o jogo"

"O problema é sempre o mesmo, não resolvemos o jogo antes do final. Temos duas ou três chances, mas não matamos. Não estava nervoso, mas quando você tem o placar com apenas um gol de diferença, as coisas podem acontecer contra a gente até o final da partida. Por não matarmos o jogo, novamente deixamos escapar dois pontos que não podiam ser escapados", disse.

Ele ainda seguiu com sua declaração e voltou a dizer que estava "decepcionado" com o que foi apresentado pelo Barcelona durante os 90 minutos. O treinador apontou essa falta de precisão, de vontade em "matar os jogos" como um dos motivos para o seu time estar desacreditado na La Liga.  

Koeman também comparou o empate com a derrota para o PSG: "É por isso que estamos desiludidos. Perdemos dois pontos em um jogo que controlamos. Perdemos cinco pontos com o Cádiz no Campeonato Espanhol e não pode ser assim. Estou muito decepcionado. Mais do que na terça-feira".