Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DÁ PARA ACREDITAR!

Mesmo com derrota, Fortaleza surpreende com estilo de jogo aguerrido e mantém sonho vivo na Sul-Americana

Partida ficou marcada por muita intensidade de ambos os lados e duas expulsões

Pedro Ungheria Publicado em 14/02/2020, às 08h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rogério Ceni afirmou estar esperançoso para a decisão na Arena Castelão! - GettyImages
Rogério Ceni afirmou estar esperançoso para a decisão na Arena Castelão! - GettyImages

Na última quinta-feira, 23, o Fortaleza teve seu primeiro compromisso pela Copa Sul-Americana! Visitando o Independiente, na Argentina, o clube brasileiro surpreendeu a todos com um estilo de jogo aguerrido e de muita entrega por parte dos 11 titulares e os suplentes que adentraram no decorrer do confronto.

Mesmo assim, a experiência dos argentinos no torneio fez com que os donos da casa saíssem à frente no placar. O resultado de 1x0 perdurou durante o restante da partida, porém, os comandados de Rogério Ceni não mostraram abatimento com a derrota, muito pelo ao contrário.

Sabendo da força de decidir dentro de casa, em todos os discursos dados após a partida, os jogadores do Fortaleza enfatizaram o quanto estão confiantes para a decisão que está por vir. Pelo visto, podemos ter certeza que a intensidade apresentada no Estádio Libertadores da América será a mesma, ou até maior, na Arena Castelão.

Os dois clubes se reencontrarão no próximo dia 27 de fevereiro, em Fortaleza. Ao todo, cerca de 33 mil torcedores já garantiram ingresso de forma antecipada, deixando nítido que o Castelão se transformará em um Caldeirão nesta noite.

Os únicos desfalques, até então, são o lateral-esquerdo Sánchez Miño, do Independiente e o zagueiro Quintero, do Fortaleza, que foram expulsos durante a partida de ida da competição sul-americana.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.