Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DIRETO E RETO!

Mesmo classificado, Domènec Torrent pontua deficiências no Flamengo: “Demos dois gols”

Treinador do rubro-negro disse que trabalhará para evitar alguns deslizes pontuais

Redação Publicado em 05/11/2020, às 08h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Domènec Torrent, treinador do Flamengo - Transmissão FLA TV
Domènec Torrent, treinador do Flamengo - Transmissão FLA TV

O Flamengo voltou a vencer após o tropeço diante do São Paulo no último final de semana.

Desta vez, pela Copa do Brasil, o rubro-negro conseguiu um resultado importante de 3x2 e carimbou a vaga para a próxima fase do torneio.

Em entrevista coletiva, Domènec Torrent celebrou a conquista, mas, fez questão de afirmar que algumas coisas precisam melhorar, principalmente a atenção de seu setor defensivo.

“Defensivamente, temos que estar focados. Podemos perder o Brasileirão também por isso. Em dois erros, demos dois gols. São coisas que não dá para treinar, é estar concentrado os 90 minutos”, disse ele.

Ainda no assunto, Torrent reconheceu que tanto ele, quanto os jogadores estão sujeitos a erros, mas seu principal foco será evitar este tipo de situação que pode gerar futuras complicações no resultado final.

“Jogamos bem os primeiros 30 minutos e relaxamos. Não podemos dar bolas nos zagueiros e nos volantes. Ninguém é uma máquina, os jogadores podem errar porque os treinadores também erra. Mas, dos últimos seis gols nós demos cinco”, enfatizou.

O Flamengo volta aos gramados no próximo domingo, 8, quando enfrentará o Atlético Mineiro, em Minas Gerais, pela vigésima rodada do Brasileirão.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.