Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / JÁ PENSOU?

Mesmo aposentado, Lúcio, pentacampeão com a Seleção Brasileira, não descarta trabalhar no seu clube de coração!

Com as chuteiras penduradas, o craque deixou claro que seu intuito é seguir trabalhando no universo esportivo

Pedro Ungheria Publicado em 25/08/2020, às 07h32 - Atualizado às 08h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lúcio, zagueiro pentacampeão com a Seleção Brasileira - GettyImages
Lúcio, zagueiro pentacampeão com a Seleção Brasileira - GettyImages

Lúcio ficou conhecido mundialmente como um dos maiores zagueiros da história do futebol brasileiro! Pentacampeão com a Seleção Brasileira e dono de passagens incríveis por grandes clubes da Europa, como Bayern de Munique e Inter de Milão, o ex-zagueiro falou, em entrevista exclusiva para a FoxSports, seu interesse de seguir trabalhando no mundo dos esportes.

Em sua volta ao Brasil, ele também jogou pelo Palmeiras, São Paulo e pendurou as chuteiras atuando pelo Brasiliense, clube de sua terra natal.

Visando os próximos passos de sua carreira, já com a aposentadoria em vigor, Lúcio não descarta a possibilidade de se aprofundar em conhecimentos sobre gestão de futebol e se aventurar como treinador, por exemplo.

“O futuro está em aberto, a minha ideia era esse ano, mas com a pandemia e com tudo o que aconteceu no mundo, inviabilizou, porque quero me aperfeiçoar na parte da gestão, como treinador, para continuar no meio do futebol, é uma coisa que é a minha vida, me deu a condição de rodar o mundo, me fez conquistar coisas que nem imaginava, então quero continuar no futebol”, começou por dizer.

São Januário (GettyImages)

Logo, citou o seu time do coração como um cenário mais do que propício para desencadear esta nova função de sua vida. Ao afirmar que aprendeu com pai e o irmão ter um carinho especial pelo Vasco, Lúcio lamentou nunca ter defendido a camisa do Gigante da Colina, mas, deixou sua vontade registrada.

“É uma possibilidade pelo carinho e pela torcida que tenho pelo Vasco da Gama da gente poder trabalhar junto e fazer algo do tipo para ajudar o Vasco. Como meu pai e meu irmão também são vascaínos, aprendi com eles a gostar do Vasco, claro que também já pensei, infelizmente não tive a chance, nem a proposta de jogar lá, mas sem dúvida gostaria muito”, finalizou.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.