Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIVERPOOL

Mesmo após derrota na Premier League, Klopp demonstra confiança nos jogadores do Liverpool

A derrota de 3 a 0 para o Watford impediu que o Liverpool conquistasse um novo recorde na Premier League, com 19 vitórias consecutivas

Damaris Andrade Publicado em 03/03/2020, às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Klopp diz que seria um "idiota" se não confiasse em seus jogadores - Getty Images
Klopp diz que seria um "idiota" se não confiasse em seus jogadores - Getty Images

A partida entre Watford e Liverpool marcou a terceira derrota dos Reds na temporada, a primeira em 44 jogos. Com dois gols de Ismaila Sarr e um de Troy Deeney, o Liverpool foi derrotado para a equipe que atualmente ocupa a 17ª colocação na Premier League, mas, para Jurgen Klopp, não há motivos para atacar seus jogadores.

Pode acontecer que eu fique bravo com os jogadores, mas não fiquei bravo com os jogadores nesta reunião", disse ele na entrevista coletiva após a partida do último sábado, 29.

Do ponto de vista do senso comum, se eu for a essa reunião e gritar com eles como se tivessem perdido os últimos 10 jogos seguidos por causa de uma atitude ruim, isso seria realmente estranho”, continuou.

As outras duas derrotas do Liverpool na atual temporada foram contra o Napoli, na primeira partida da fase de grupos, e para o Atlético de Madrid, no jogo de ida das oitavas de final, ambas pela Champions League. 

View this post on Instagram

A frustrating night in Madrid. Back to Anfield for a big night 💪 #LFC #LiverpoolFC #UCL

A post shared by Liverpool Football Club (@liverpoolfc) on

Não estou interessado em me sentir melhor após a reunião. Estou interessado nos meninos que obtêm as informações certas e podem ser mais emocionais - eu não diria zangado - ou menos emocionais”, afirmou Klopp.

Não estou nem um pouco em dúvida sobre o caráter dos garotos e seria um verdadeiro idiota se fosse sincero, porque eles merecem minha confiança, minha fé e não a perdem depois de um jogo ruim”, concluiu.

A próxima partida do Liverpool será nesta terça-feira, 3, pela quinta rodada da Copa da Inglaterra contra o Chelsea. Já na próxima quarta-feira, 11, será o jogo de volta da Champions League contra o Atlético de Madrid, no Estádio Anfield. 


Se você é um apaixonado pelo Liverpool, precisa conferir esses itens!

1. Liverpool Red Knitted Hat 

2.  Liverpool FC Players Encyclopedia VOLUME 1: you'll never walk alone (English Edition) 

3. Klopp: o Técnico Heavy Metal que Transformou Borussia Dortmund e Liverpool FC - e Está Mudando o Panorama do Futebol na Europa 

4. Liverpool FC 2018/19 Season: The Official Story (Inglês) Capa dura  

5. Make Us Dream 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.