Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NAPOLI

Mertens pode estar de saída do Napoli, diz jornal

Rival da equipe italiana está de olho no jogador para a próxima temporada

Damaris Andrade Publicado em 12/11/2019, às 19h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mertens é visto como ídolo pela torcida napolitana - Getty Images
Mertens é visto como ídolo pela torcida napolitana - Getty Images

Após desobedecerem ao presidente do clube, alguns jogadores do Napoli podem estar de saída, entre eles está Dries Mertens, ídolo da torcida. Vivendo má fase, a equipe napolitana não venceu nenhum dos cinco últimos jogos.

Mertens é atualmente o segundo maior artilheiro da equipe, ultrapassando Maradona e ficando atrás somente de Marek Hamsik. De acordo com o jornal italiano Gazzetta dello Sport, o atacante belga está na mira da Inter de Milão, caso saia em janeiro.

Outros jogadores do Napoli também estão na lista de possíveis saídas, como Jose Callejon, que chamou a atenção de times chineses, Kalidou Koulibaly, interesse do Manchester United, e Lorenzo Insigne, capitão do time. Carlo Ancelotti, técnico italiano, também estaria na lista de dispensa do presidente Aurelio De Laurentiis.

Recentemente, De Laurentiis comunicou sua reprovação com os jogadores do Napoli ao desobedecerem a sua ordem de voltarem para a concentração após a partida contra o Red Bull Salzburg pela Champions League. Os dirigentes do clube não ficaram satisfeitos com a atitude, já que a equipe passa por um longo período sem vitórias.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.