Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHEGANDO!

Mercado da Bola: Zagueiro do Corinthians é oferecido ao Cruzeiro

Nome do jogador agradou a diretoria mineira e as conversas devem avançar nos próximos dias

Lucas Miluzzi Publicado em 26/02/2020, às 13h43 - Atualizado às 14h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marllon em coletiva com a camisa do Corinthians - Transmissão Corinthians TV
Marllon em coletiva com a camisa do Corinthians - Transmissão Corinthians TV

O zagueiro Marllon é o mais novo alvo do Cruzeiro. Segundo informações divulgadas por Jorge Nicola e também pelo Globoesporte, a diretoria da Raposa gostou do nome que foi oferecido ao clube e deve avançar na tratativas para contratar o jogador de 27 anos.

O defensor se enquadra na nova política instalada pelos mineiros, pois o atleta possui um valor baixo de mercado e um salário que se enquadra nas finanças da equipe. Sua chegada deve ser concretizada nos próximos dias e as negociações já tiveram início.  

No entanto, ainda não foi definido se o jogador chega por empréstimo ou em definitivo. As duas diretorias estão conversando sobre qual será o melhor modelo de negócio para ambas as partes.

Marllon não fez nenhuma partida oficial com a camisa do Corinthians durante essa temporada e perdeu espaço no elenco corintiano depois que Fábio Carille saiu do clube.

Outro fator que colaborou para que ele não tivesse chances neste início de ano, foi a utilização de Danilo  Avelar como zagueiro e também o retorno de Pedro Henrique, que estava no Athletico Paranaense.    

Já o Cruzeiro ficou interessado no futebol do defensor, não apenas por seu baixo valor de custo, mas também por ser visto como um jogador experiente e que pode transmitir mais segurança para os zagueiros mais jovens do elenco cruzeirense.

O atleta tem em seu currículo boas passagens pelo Atlético Goianiense e também Ponte Preta, onde jogou a Série B do Brasileirão pelos dois times. Com a camisa do Timão fez apenas 16 partidas e durante os três anos em que esteve na equipe foi emprestado para o Bahia.