Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / INTERESSE

Mercado da Bola: Vasco intensifica busca por zagueiro e avalia situação de Messias; diz jornal

Jogador de 25 anos pertence ao América MG e está emprestado ao Rio Ave, de Portugal

Guilherme Assumpção Publicado em 07/02/2020, às 17h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Messias se destacou no ano de 2018 - Transmissão CBF TV
Messias se destacou no ano de 2018 - Transmissão CBF TV

O Vasco da Gama segue em busca de novos jogadores para o elenco de Abel Braga. O nome da vez é do zagueiro Messias, que pertence ao América-MG. Atualmente, o jogador está emprestado ao Rio Ave, de Portugal, até junho de 2020. O nome de Messias já foi aprovado pela comissão técnica da equipe carioca.

De acordo com as informações do jornal O Dia, a ideia do Cruz-Maltino é adquirir o defensor por empréstimo. A boa relação dos dirigentes do Vasco com Paulo Bracks, diretor do América MG, pode ser um facilitador nas negociações. O clube carioca ainda avalia outros nomes para a posição de zagueiro.

Messias tem 25 anos e foi revelado pelo América no ano de 2014. Acabou sendo emprestado para o Rio Ave e teve poucas oportunidades de mostrar seu futebol. Nesta temporada, disputou apenas seis jogos e não marcou nenhum gol.

O zagueiro se destacou na equipe mineira no ano de 2018, quando o time participou da disputa da Série A do Brasileirão. Na ocasião, Messias marcou um gol em 50 jogos disputados.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.