Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE SAÍDA

Mercado da Bola: Porto acerta venda de Alex Telles ao PSG, diz jornal

Lateral-esquerdo deve ser anunciado no clube francês na próxima temporada

Gabriela Santos Publicado em 27/05/2020, às 11h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mercado da Bola: Porto acerta venda de Alex Telles ao PSG, diz jornal - Instagram @alextelles3
Mercado da Bola: Porto acerta venda de Alex Telles ao PSG, diz jornal - Instagram @alextelles3

O lateral-esquerdo Alex Telles está a caminho do Paris Saint-Germain. De acordo com a notícia do jornal A Bola desta quarta-feira, 27, nas últimas horas, o Porto entrou em acordo com o clube francês para a venda que será oficializada ao fim da temporada.

O jornal português aponta que o negócio está definido, mas os clubes querem evitar influência no restante da temporada europeia. O PSG tem a disputa da Liga dos Campeões e o Porto tem o Campeonato Português e a Taça de Portugal pela frente.

A publicação aponta que o clube português receberá 25 milhões de euros (R$ 147,2 milhões na cotação atual) pelo jogador brasileiro de 27 anos. O Porto teve que aceitar um valor abaixo do pedido inicialmente, de 40 milhões de euros, enquanto o PSG investiu mais do que os 20 milhões de euros previstos.

Alex Telles iniciou a carreira no Juventude e vestiu a camisa do Grêmio da elite do futebol brasileiro. Depois ele teve passagens por Galatasaray, da Turquia, Inter de Milão, da Itália, por fim, o Porto.

Na atual temporada, são 10 gols em 40 jogos pelo time de Portugal.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.