Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVO ALVO

Mercado da Bola: Palmeiras abre conversas com Vasco pela contratação de atacante

Clube paulista definiu novo alvo para o ataque após negociação frustrada com Rony

Guilherme Assumpção Publicado em 07/02/2020, às 17h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marrony trabalhou com Luxa no ano passado - Transmissão Vasco TV
Marrony trabalhou com Luxa no ano passado - Transmissão Vasco TV

Após negociação frustrada com Rony, do Athletico PR, o Palmeiras já definiu seu novo alvo para a posição de atacante. O clube paulista procurou o Vasco da Gama para saber sobre a possibilidade de contratar o atacante Marrony, que trabalhou com Vanderlei Luxemburgo na última temporada.

De acordo com as informações do site Globo Esporte, as equipes já abriram conversas sobre o jovem e o Verdão preparou uma lista de jogadores que não estão nos planos de Luxa para esta temporada. No entanto, o Vasco recusou a proposta e exigiu que o alviverde ofereça um valor para contar com Marrony.

O fato de ter que gastar para contratar o atacante fez com que o Palmeiras recuasse em um primeiro momento. Esta postura do Vasco é semelhante em relação ao Athletico, que consultou a situação de Marrony com a chance de perder Rony para o Palmeiras.

O atacante tem multa rescisória avaliada em 35 milhões de euros e renovou seu contrato com o Cruz-Maltino até o ano de 2023. As atuações do jovem no ano passado foram muito boas e Marrony marcou nove gols em 56 jogos disputados.

Nesta temporada, o jogador não conseguiu repetir o desempenho e teve atuações discretas nos jogos do Vasco. Ao todo, disputou cinco jogos e ainda não balançou as redes. Contudo, Marrony segue sendo titular da equipe de Abel Braga.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.