Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NA MIRA ALVINEGRA!

Mercado da Bola: Nome do Cruzeiro e mais dois reforços entram na mira do Corinthians para 2020

A diretoria do Timão anunciou que Tiago Nunes fez uma lista com 17 nomes

Raul Vitor Publicado em 16/12/2019, às 08h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Nunes, treinador do Corinthians, fez uma lista com 17 nomes para a próxima temporada - GettyImages
Tiago Nunes, treinador do Corinthians, fez uma lista com 17 nomes para a próxima temporada - GettyImages

Após o anúncio da contratação de Luan, o Corinthians continua sua incessante busca por reforços. De acordo com o comentarista dos canais FOX Sports Leandro Quesada, os dirigentes do Timão negociam com mais três nomes para 2020.

Michael, revelação do Campeonato Brasileiro, atacante do Goiás; Víctor Cantillo, volante do Junior Barranquilla e Dodô, lateral emprestado ao Cruzeiro, mas que pertence ao clube italiano Sampdoria, são os nomes em negociação com o clube paulista.

A chegada de Luan foi auxiliada pelo patrocinador máster do Alvinegro. Apesar das dificuldades financeiras e do acúmulo de dívidas, a diretoria do Corinthians anunciou que possui caixa para investir em novas contratações.

O clube irá disputar a Florida Cup, entre os dias 15 e 18 de janeiro. Durante o torneio preparatório para dar início a temporada de 2020, o Timão irá realizar dois jogos.

O primeiro contra o Spartak Moscow, da Rússia, e o segundo contra o Atlético Nacional, da Colômbia. É possível que, até lá, o Alvinegro já tenha apresentado algum desses reforços.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.