Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE VOLTA?

Mercado da Bola: Hulk manifesta desejo de retornar ao Brasil e gigante paulista seria sua preferência

O jogador tem contrato com o Shanghai SIPG, até o fim de 2020

Raul Vitor Publicado em 16/12/2019, às 10h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hulk tem contrato com o Shanghai SIPG, até o final de 2020 - GettyImages
Hulk tem contrato com o Shanghai SIPG, até o final de 2020 - GettyImages

De férias em João Pessoa, o atacante Hulk, que joga há 17 anos fora de sua terra natal, manifestou, ao Globo Esporte, que deseja retornar ao Brasil e jogar pelo seu clube de coração. Apesar disso, o atacante não descartou que está disposto a ouvir outras propostas.

Todo mundo sabe que eu tenho um carinho especial pelo Palmeiras. Sempre brinco que eu era o único revoltado em casa: todo mundo era corintiano, mas só eu palmeirense. E ficava sempre zoando meu pai e minhas irmãs. Já externei algumas vezes que tinha o desejo de jogar um Brasileiro com a camisa do Palmeiras. Seria um duplo sonho, mas deixando bem claro que sou um profissional: se tiver que jogar em qualquer time, darei o meu melhor, sempre respeitando o próximo. Tenho um carinho especial pelo Palmeiras, mas, se surgir uma proposta de outro time e se achar que para o momento seria bom esse time, pode tem certeza que darei o meu melhor”, afirmou.

O contrato do paraibano, que iniciou sua carreira no Vitória e, agora, defende a camisa do Shanghai SIPG se encerra no final de 2020. Sabendo disso, outros clubes não perderam a oportunidade e o jogador revelou que sondagens, aqui do Brasil, já foram feitas.

Saí muito cedo. Só fiz dois jogos como jogador profissional. Então tenho essa vontade de disputar um Brasileiro. Especulação tem muitas, tem alguns clubes que vieram atrás, mas nesse momento tenho contrato com o Shangai SIPG, da China, e estou muito feliz lá. No momento vou me manter na China. Procuro sempre me cuidar ao máximo, estou me cuidando muito mais agora do que há cinco anos. Hoje eu olho minha parte física, estou muito bem, vou procurar me cuidar para jogar o máximo que puder. Quando eu vir que não posso mais jogar no mais alto nível, eu aposento as chuteiras”, concluiu o atacante.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.