Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MERCADO DA BOLA!

Mercado da Bola: Grande inglês entrará forte na disputa por Gabigol, diz jornal

Especula-se que o clube ofereça cerca de 30 milhões de euros pelo brasileiro!

Pedro Ungheria Publicado em 11/01/2020, às 15h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabigol segue com o futuro indefinido no futebol! - GettyImages
Gabigol segue com o futuro indefinido no futebol! - GettyImages

Gabigol segue com o futuro indefinido no futebol! O craque, que tem seus direitos pertencentes à Inter de Milão, aguarda a decisão da equipe italiana para ter maiores certezas de como será sua temporada de 2020.

Enquanto muitos veículos dão como certa sua permanência no Flamengo, outros dizem que o campeonato inglês está a todo vapor para oficializar a contratação do jovem, exemplo disso foi a declaração de Lampard, dizendo que o Chelsea não medirá esforços pelo goleador.

Na manhã deste sábado, 11, uma outra novidade veio à tona e preocupou um pouco mais os torcedores rubro-negros. De acordo com informações publicadas pelo jornal A Bola, o West Ham está prestes a fazer uma oferta milionária de 30 milhões de euros, quase o dobro do que o Flamengo teria acordado com a equipe de Milão.

O que ainda fez com que os ingleses não acionassem Gabriel e a Inter foi o fato de quererem conversar com o atacante antes de fazer a proposta. Para os dirigentes do clube em questão, é importante saber se ele tem interesse em seguir no Brasil, ou se te apetece a ideia de retornar para o futebol europeu.

Acredita-se que até o final da semana que está por vir ambas as partes definam o que acontecerá na carreira de Gabriel, afinal, muitos clubes já começarão maiores planejamentos para a temporada que está por vir, deixando assim uma data limite para a decisão.

De acordo com os últimos acontecimentos, tudo indica que a vontade dele é seguir no Brasil. De acordo com informações veiculadas na semana que passou, o atleta teria aceitado até mesmo uma redução em seu salário, o que ajudaria ainda mais o time da Gávea em firmar sua permanência.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.