Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MERCADO DA BOLA!

Mercado da Bola: Com rescisão encaminhada no Cruzeiro, Dodô pode fechar com gigante paulista

Jovem lateral foi mais um que afirmou que não permanecerá na Raposa na série B

Pedro Ungheria Publicado em 23/12/2019, às 12h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dodô deve ter seu futuro definido nos próximos dias - GettyImages
Dodô deve ter seu futuro definido nos próximos dias - GettyImages

A situação segue bem complicada pelos lados da Toca da Raposa! Após a queda para a série B, o clube tem mostrado diariamente o reflexo da forte crise que está passando. Além de mudanças na diretoria e no mandato do time, alguns jogadores já estão encaminhando suas transferências.

O caso mais recente foi do jovem lateral-esquerdo Dodô. O jovem, que foi visto como uma das principais revelações do futebol brasileiro, já está com sua situação contratual bem avançada para deixar o Cruzeiro, conforme foi afirmado por Márcio Rodrigues, vice de futebol, em entrevista para a Rádio Itatiaia.

“Está bem adiantada a rescisão de contrato do Dodô”, comentou o dirigente.

Por mais que o contrato do craque fosse até dezembro de 2023, o clube e o atleta não estão entrando em um meio em comum para agradar ambas as partes.

Após a confirmação da situação, especula-se que o jovem tenha um destino quase certo em São Paulo. Estamos falando do Corinthians. Caso a aquisição de Sidcley não dê certo como esperado, o jogador pode ser visto como uma opção para o setor em questão.

“Não sabemos para qual time o Dodô está indo, mas creio que ele já tenha arrumado algum clube”, emendou Márcio Rodrigues.

Dodô, de 27 anos, surgiu, por sinal, com a camisa do Corinthians, em 2009. Depois, jogou no Bahia e partiu para o futebol italiano, com passagens por Roma, Internazionale e Sampdoria. Na volta ao Brasil, antes de defender o Cruzeiro, atuou no Santos em 2018.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.