Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / OFERECIDO

Mercado da Bola: César, goleiro do Flamengo, foi oferecido ao Atlético MG; diz rádio

Clube mineiro busca um novo jogador para a posição e diversos nomes foram especulados

Guilherme Assumpção Publicado em 07/02/2020, às 18h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
César é reserva de Diego Alves no Flamengo - GettyImages
César é reserva de Diego Alves no Flamengo - GettyImages

A necessidade do Atlético-MG em contratar um goleiro vem movimentando o mercado do futebol brasileiro. Após o clube admitir publicamente que busca um jogador para a posição, diversos nomes foram especulados e oferecidos ao Galo.

Nesta sexta-feira, 7, a Rádio Itatiaia divulgou a informação que o goleiro César, do Flamengo, foi oferecido para ser o novo dono da posição no time mineiro. Porém, a diretoria atleticana não aprovou o nome e recusou a vinda do jogador neste momento.

Enquanto não contrata um novo goleiro, o Atlético está muito perto de anunciar a contratação do atacante Savarino, que estava na MLS. O jogador já fez os exames médicos e resta apenas a assinatura do contrato. As informações são da Rádio Itatiaia.

Dentro de campo, o Galo está há três jogos sem vencer e acabou sendo derrotado na última quinta-feira, 6, pelo Unión, da Argentina. Os rivais marcaram três gols e abriram larga vantagem no duelo da Copa Sul-Americana.

Após a partida, Dudamel comentou o desempenho da equipe e pediu consciência ao elenco. Para ele, os resultados negativos são os “fantasmas” da vida de qualquer  treinador de futebol.

“No Brasil, na Argentina, em todas as partes do mundo, os resultados são os inimigos do treinador. Isso é normal. Tenho cinco partidas no Atlético, duas vitórias, dois empates e uma dura derrota na primeira saída internacional. Mas minhas convicções não me permitem trabalhar diante da sombra da inseguridade. Sei onde estou, sei dos jogadores que eu tenho, mas é preciso que haja consciência de todos", disse, em entrevista coletiva. 


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.