Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » ADÍOS?!

Mercado da Bola: Barcelona se interessa por promessa do Fluminense

Clube espanhol, inclusive, já enviou representantes para conversar com a família do jogador

Lucas Miluzzi Publicado em 15/01/2020, às 16h44 - Atualizado às 17h15

Atacante foi um dos destaques do Fluminense na última temporada
Atacante foi um dos destaques do Fluminense na última temporada - Reprodução/Youtube

O Fluminense pode estar perto de perder mais um jogador importante para está temporada. O Barcelona demonstrou interesse no futebol de Marcos Paulo e os catalães, inclusive, já teriam entrado em contato com os familiares do jogador que deram uma resposta positiva sobre uma possível negociação.

A informação dada pelo jornal espanhol "As", é de que os espanhóis mandaram Mari Bakero, secretário técnico do Barcelona B, para apresentar um projeto de carreira para o atleta e sua família. 

Além disso, o representante espanhol abriu o jogo e falou sobre os valores de uma possível transferência para o Barça. Para contratar o atleta, os catalães pensam em desembolsar cinco milhões de euros, no entanto, o valor ainda não é o que o Fluminense deseja.

Na temporada passada, o jogador despertou o interesse de outros clubes europeus e, entre eles, estava a Roma, da Itália, e o Nice, da França.

Sabe-se que o interesse italiano na promessa de Xerém já é antigo e vem desde o meio do ano passado. Em 2018, a Roma chegou a formalizar uma proposta de 7 milhões de euros pelo jovem, cerca de 32 milhões de reais na cotação da época. 

Marcos Paulo só não foi na temporada passada devido à lesão de Pedro, que hoje está na Fiorentina, e como o clube precisava de um reserva para suprir a ausência do centroavante titular, o garoto permaneceu no Brasil.

Outro clube que demonstrou interesse no futebol de Marcos foi o Nice, da França, que chegou a iniciar conversas com os mandatários tricolores, mas a negociação acabou não indo adiante.

Fato é que a Roma tem a preferência do jogador e o clube da capital italiana já até mandou alguns olheiros para o Brasil, onde observaram o jogador de perto nas partidas contra Palmeiras e Atlético Mineiro.

Um ponto que joga a favor para que o atleta siga sua carreira na Europa em 2020 é o passaporte. Marcos Paulo possui cidadania portuguesa e isso amplia ainda mais as possibilidades do atacante atuar no Velho Continente.


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

    

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!