Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ??

Mercado da Bola: Barcelona define substituto para Suárez

Clube busca um jogador para a posição do uruguaio, que pode ficar fora da equipe até o final da temporada

Lucas Miluzzi Publicado em 24/01/2020, às 13h46 - Atualizado às 14h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Moreno tem quatro gols em 22 jogos - GettyImages
Rodrigo Moreno tem quatro gols em 22 jogos - GettyImages

O atacante uruguaio Suárez pode não retornar até o final desta temporada, o jogador sofreu uma lesão grave no joelho no clássico contra o Atlético de Madrid, no dia 9 de janeiro, pela Supercopa da Espanha. O clube busca um substituto para o "El pistolero" e parece já ter definido seu alvo.

A bola da vez no Barcelona é Rodrigo Moreno, o centroavante é titular absoluto do Valencia e é visto como a melhor peça de reposição para o uruguaio que está lesionado. Segundo o diário Mundo Deportivo, da Espanha, os dois clubes conversam há algumas semanas e o acerto pode estar próximo.

O único empecilho para que o negócio não aconteça ode ser a forma como será acertado o acordo entre as duas equipes. O Barça se encontra sem verba para trazer o atleta em definitivo e cogita um empréstimo até o final desta temporada. 

Por sua vez, o Valencia não se mostra disposto a liberar seu principal jogador por um período tão curto. A ideia é forçar os catalães a pagarem a multa rescisória que gira em torno dos 256 milhões de reais, ou um empréstimo com valor de compra definido ao final do período estipulado.

Os atuais campeões espanhóis veem essa segunda opção como a melhor dentre todas oferecidas, mesmo assim, o clube tenta diminuir o valor da proposta ao máximo para não prejudicar tanto os cofres do time. 

Pensando na saída de Rodrigo do Valencia, a equipe, inclusive busca um substituto para caso a venda do atacante ocorra. Com isso, o alvo definido foi Paco Alcácer que pertence ao Borussia Dortmund, da Alemanha, e já teve excelente passagem pelo clube espanhol, entre os anos de 2013 e 2016.

Rodrigo Moreno vem sendo um dos principais centroavantes da La Liga nas últimas temporadas. O artilheiro é presença constante nas convocações da Seleção Espanhola e neste ano possui quatro gols nos últimos 22 jogos. Com 28 anos ele acumula passagens por Real Madrid, Benfica, de Portugal, e Bolton, da Inglaterra.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.