Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Mercado da Bola: Atlético-MG faz proposta para repatriar atacante que está na China

Roger Guedes pertence ao Shandong Luneng e interessa ao Galo

Lucas Miluzzi Publicado em 04/02/2020, às 17h28 - Atualizado às 18h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roger Guedes atuou pelo Atlético no ano de 2018 - Transmissão Galo TV
Roger Guedes atuou pelo Atlético no ano de 2018 - Transmissão Galo TV

O Atlético MIneiro é o clube da Série A que mais gastou em reforços nesta temporada e parece estar disposto a desembolsar mais uma boa quantia para ter Roger Guedes de volta ao clube. O atacante pertence ao Shadong Luneng, da China, e possui uma oferta do Galo nas mãos para voltar ao Brasil.

Segundo nformações do Globoesporte, o Atlético está investindo pesado na contratação do jogador e o dinheiro para que essa contratação se concretize está vindo de alguns investidores que tem colaborado com o clube para reforçar o elenco alvinegro.

Quem está intermediando a negociação é Paulo Pitombeira, o empresário do jogador tem mantido conversas com os dirigentes mineiros e deve viajar para a China durante essa semana para definir o futuro de seu cliente.

Vale lembrar que Roger Guedes teve uma curta passagem pelo Atlético Mineiro, em 2018. Foram apenas seis meses com a camisa alvinegra, porém foi o suficiente para deixar o torcedor do Galo com saudades de suas atuações. 

O atacante fez 28 partidas neste período e marcou 13 gols. Na época, ele estava emprestado pelo Palmeiras e despertou o interesse do Shandong Luneng, da China. Os chineses desembolaram cerca de 43 milhões de reais para contratar o atleta de 23 anos de idade.

Na atual temporada,  Guedes fez 25 jogos e marcou 13 gols pela equipe chinesa. As boas atuações do jogador vem despertando ainda mais o desejo do Atlético Mineiro em repatriar o atacante e dar ainda mais opções ofensivas para Dudamel.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.