Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PRESENTÃO!

Meninos da Vila: Neymar ganha camisa do Fortaleza de Lucas Crispim!

Neymar e Lucas Crispim se conhecem desde quando jogavam na base do Santos

Redação Publicado em 24/06/2021, às 07h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar posa com a camisa do Fortaleza dada por Lucas Crispim - Reprodução/Instagram
Neymar posa com a camisa do Fortaleza dada por Lucas Crispim - Reprodução/Instagram

Amigos desde os tempos das categorias de base do Santos, os Meninos da Vila, Neymar e LucasCrispim ainda mantém contato, e o carinho entre eles. Aproveitando que o craque do PSG está no Brasil, Crispim o presenteou com uma camisa do Fortaleza, time que defende atualmente.

Com a camisa em mãos, Neymar posou para a foto, e logo as redes sociais do Fortaleza foram tomadas com pedidos, e perguntas se Neymar seria um bom reforço para o Leão na próxima temporada.

"Vocês também acham que o hômi combina demais com vermelho, azul e branco? O Neymar pediu e o Lucas Crispim mandou!", escreveu o clube.

Presente do Santos

Nesta segunda-feira, 21, o Santos colocou em prática uma ação idealizada pelo marketing do clube e que envolve jogadores que vestiram a camisa do Peixe ao longo da história. Assim, Neymar e Gabigol foram alguns dos presenteados.

De acordo com as informações do site "GE", Neymar e Gabigol receberam as camisas personalizadas juntamente com uma carta do presidente AndrésRueda. Além deles, Danilo e Alex Sandro também receberam o uniforme do Peixe.

Após o recebimento do presente, Neymar, Gabigol e Alex Sandro foram até as redes sociais para agradecer o uniforme enviado pelo Santos. Vale lembrar que a equipe comemora dez anos do tricampeonato da Libertadores nesta terça-feira, 22.

De todos os presenteados, Gabigol é o único que não esteve presente na conquista histórica do Peixe. Porém, o atacante nutre grande identificação com o clube e já deixou claro o amor e a torcida que tem pelo sucesso do Santos.

"Obrigado pelo presente, Santos", escreveu Gabigol. Alex Sandro também agradeceu: "Obrigado pelo carinho, Santos". Já Neymar utilizou emojis para mostrar o presente recebido nesta segunda-feira, 21.

Após a repercussão das imagens, o assunto invadiu as redes sociais e diversos torcedores brincaram com a situação.

"Santos já deu camisa pro Neymar e Gabigol, a minha chega quando?", brincou uma seguidora.