Sportbuzz
Testeira
Futebol » LINDO!

Menino que desenhou a própria camisa do Fluminense ganha presente do clube e conhece estádio!

Raphael Magalhães viralizou nas redes sociais depois de desenhar a camisa do Fluminense de canetinha

Redação Publicado em 18/05/2021, às 07h39

Menino que viralizou por desenhar camisa do Fluminense ganha presente do clube
Menino que viralizou por desenhar camisa do Fluminense ganha presente do clube - Reprodução/Twitter
Não é só futebol! O pequeno torcedor do Fluminense, RaphaelMagalhães, de apenas 5 anos viralizou nas redes sociais depois de desenhar, com canetinha, a camisa do Fluminense em uma camisa branca. 
 
 
Agora, o garoto não só foi notado pelo clube, como ganhou uma camisa oficial do Fluminense, e o convite, já muito bem aceito, para conhecer o estádio das Laranjeiras nesta segunda-feira, 17.
 
O uniforme não foi o único presente que Raphael ganhou. Recebido pelo presidente MárioBittencourt, o garoto ganhou também um ano do plano Mascote do Sócio Futebol, modalidade exclusiva para crianças até 12 anos, com direito a foto para a carteirinha feita na hora, já com a nova camisa.
 
A mãe de Raphael, ZihMagalhães não escondeu a emoção ao ver a felicidade do filho, que depois de visitar a Sala de Troféus, foi ao campo das Laranjeiras bater uma bola.
 
"A verdade é que eu ainda não sei explicar o que estou sentindo. Só tenho a agradecer ao Fluminense por essa oportunidade e pelos presentes aos meus filhos. Agora vai ser difícil fazer o Raphael tirar essa camisa. Vai querer usar até para dormir", disse a mãe para as redes sociais do clube.
 
No campo, Raphael ainda posou para a foto com um dos torcedores mais ilustres do Flu, o humorista Rafael Portugal.
 

 
 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!