Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO MUNDO

Mendy tem estreia ruim por Senegal, e internet não perdoa falhas

Após início ruim de Mendy na estreia de Senegal na Copa do Mundo 2022, torcedores reagiram aos lances do goleiro durante a derrota para a Holanda

Redação Publicado em 21/11/2022, às 15h34 - Atualizado às 16h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mendy tem estreia ruim por Senegal, e internet reage - GettyImages
Mendy tem estreia ruim por Senegal, e internet reage - GettyImages

A seleção de Senegal foi derrotada por 2 a 0 pela Holanda nesta segunda-feira, 21, pela primeira rodada do Grupo A da Copa do Mundo. O goleiro Mendy, um dos principais atletas senegaleses, falhou no segundo gol holandês.

Nas redes sociais, os torcedores reagiram ao lance e não perdoaram o arqueiro do Chelsea. Sobrou até mesmo para o goleiro do Catar, que também cometeu uma falha na derrota para o Equador, por 2 a 0, na partida de abertura do Mundial, no último domingo, 20. 

Web reage ao desemepnho de Mendy em Senegal x Holanda
Web reage ao desemepnho de Mendy em Senegal x Holanda (Crédito: GettyImages) 

“Goleiro do Catar e Mendy de volta ao hotel”, brincou um internauta. “Goleiro do Catar assistindo ao jogo do Mendy”, escreveu outro. “O que o meu irmão Mendy está fazendo?”, questionou o outro. Até a torcida do Palmeiras se manifestou e relembrou o Mundial. Confira as reações dos torcedores: