Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Melhor que Messi e Cristiano Ronaldo? Agente de Ibrahimovic declara: "Jogador mais completo da história do futebol"

De acordo com Mino Raiola, o craque do Milan possui "o talento de Messi e a força de vontade de CR7"

Redação Publicado em 08/12/2020, às 15h23 - Atualizado às 16h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ibrahimovic em ação pelo Milan - GettyImages
Ibrahimovic em ação pelo Milan - GettyImages

Ibrahimovic é uma figura polêmica no futebol, o craque do Milan não cansa de dizer que é um dos melhores jogadores da história e também se compara a um deus da categoria. Sempre que questionado sobre Lionel Messi e Cristiano Ronaldo, o atacante se coloca como o melhor entre a dupla de craques. 

E parece que o sueco não é o único que acha isso. Em entrevista para o jornal Tuttosport, Mino Raiola comentou sobre as características do camisa 11 do Milan e concordou com seu agenciado. De acordo com o empresário de Ibra, o goleador é uma mistura de CR7 e Messi

"Zlatan Ibrahimovic, por outro lado, é de outro planeta por direito próprio. Ele é o jogador mais completo da história do futebol. Ele tem o talento de Messi e a força de vontade de CR7. Se a Bola de Ouro tivesse sido votada pelo público, sei que ele teria ganho oito”, afirmou. 

Questionado também sobre quem ele prefere entre o craque do Barcelona e o camisa 7 da Juventus, o empresário deixou claro: "Afirmo imediatamente que entre o Cristiano Ronaldo, de quem sou um grande fã, e o Messi, escolho sempre o português”. 

Vale lembrar, que Ibrahimovic, em seu retorno ao Milan, no final de 2019, foi questionado sobre enfrentar CR7 e acabou dando uma alfinetada no craque português: "Se vou encontrar o verdadeiro Ronaldo na Itália? Nada disso! Ronaldo só existe um, o brasileiro".