Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DIRETO E RETO!

Melhor do que Daniel Alves? Cicinho comenta sobre história no São Paulo!

Comentarista afirmou que reconhece a grandeza do atual camisa 10 do Tricolor

Redação Publicado em 08/12/2020, às 08h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cicinho, ex-lateral do São Paulo - Instagram
Cicinho, ex-lateral do São Paulo - Instagram

Cicinho comentou sobre uma comparação feita durante o 'Arena SBT' da última segunda-feira, 7. Questionado sobre a qualidade dos atuais laterais-direitos da Seleção Brasileira, o ex-jogador afirmou que jogou mais do que Daniel Alves, no São Paulo.

Reconhecendo a história do maior detentor de títulos da história do futebol mundial, o ex-jogador não hesitou em falar que o atual camisa 10 do São Paulo tem uma bagagem mais expressiva, por conta de sua vivência na Europa, mas, no Brasil se vê superior.

"Na minha época de Real Madrid houve a especulação do Daniel Alves ir para lá, mas a diretoria rejeitou alegando que tinha o Cicinho. Em história, Daniel tem mais. Mas, no São Paulo, minha história é maior e creio que eu joguei mais", disse ele.

Com a camisa do São Paulo, Cicinho venceu o Campeonato Paulista, Libertadores da América e Mundial de Clubes, todos em 2005. 

Por mais que Daniel Alves não tenha levantado canecos com a camisa Tricolor,  o craque carrega a alcunha de maior brasileiro detentor de títulos da história do futebol mundial, deixando para trás grandes nomes, como até mesmo Pelé.