Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Novo romance?

Mel Maia aproveita noite acompanhada de jogador do Fluminense e levanta hipótese de romance

Atriz global de 15 anos foi apareceu bem juntinha do craque na gravação do DVD de Nego do Borel

SportBuzz Digital Publicado em 08/08/2019, às 10h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mel Maia (Crédito: Globo/João Miguel Júnior)
Mel Maia (Crédito: Globo/João Miguel Júnior)

A noite da última terça-feira, 6, acabou dando o que falar no mundo das celebridades. NegodoBorel gravou seu mais novo projeto no Vivo Rio, uma casa de shows localizada na capital carioca. Diversas celebridades marcaram presença para prestigiar o show do funkeiro, incluindo MelMaia.

A atriz teen da TV Globo, de 16 anos, que atualmente vive a jovem Cássia em A Dona do Pedaço, surgiu acompanhada do jogador de futebol JoãoPedroJunqueira, de 17 anos, que é considerado uma das revelações do Fluminense, avaliado em R$82 milhões.

Nem um pouco incomodados com os fotógrafos, os dois apareceram juntinhos e não economizaram sorrisos ao serem vistos juntos. Ao curtirem o show, eles chegaram a publicar registros, independentes, da noite de badalação.

O casal ainda não tem nenhuma foto romantica no feed do Instagram, mas os elogios de João Pedro para Mel já são frequentes. Inclusive, na última postagem da moça, o atleta, derreteu-se e comentou: “Bunitchenha”.

O possível romance agitou os internautas e a global, que conquistou os telespectadores após dar vida a personagem Rita, em Avenida Brasil, recebeu várias mensagens de apoio ao namoro.

Mel Maia e João Pedro (Crédito:Reginaldo Teixeira/ CS Eventos)