Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / IMPORTANTE RETORNO!

Meio-campista volta a treinar e Palmeiras terá retorno importante para partida contra o Bragantino!

Jogador ficou fora de seis compromissos pelo Alviverde e participou do segundo treino consecutivo

Redação Publicado em 26/12/2020, às 19h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Meio-campista volta a treinar e Palmeiras terá retorno importante para partida contra o Bragantino - Cesar Greco/Palmeiras/Fotos Públicas
Meio-campista volta a treinar e Palmeiras terá retorno importante para partida contra o Bragantino - Cesar Greco/Palmeiras/Fotos Públicas

Na tarde deste sábado, 26, o Palmeiras encerrou a preparação para o confronto deste domingo, 27, às 18h15 (horário de Brasília), contra o Red Bull Bragantino, no Allianz Parque, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A principal notícia do treino foi a seguida presença de PatrickdePaula no treinamento tático que aconteceu na Academia de Futebol.

Pelo segundo dia consecutivo, o meio-campista participou integralmente das atividades comandadas pelo técnico Abel Ferreira. Patrick de Paula ficou fora de seis compromissos pelo Palmeiras e deve voltar ao elenco para o jogo.

Em campo, Patrick de Paula e os atletas participaram de uma atividade tática sob o comando do treinador português. Na parte final, meias e atacantes trabalharam finalizações da entrada da área.

Dessa forma, um provável Palmeiras para o duelo, caso a comissão técnica evite poupar jogadores por questões físicas, tem: Weverton, Marcos Rocha (Zé Rafael), Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Danilo, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa (Gabriel Veron), Luiz Adriano e Rony.

Ainda com um edema na coxa esquerda, o lateral-direito Mayke foi a ausência do treino com bola no gramado. Por conta disso, o jogador fez um trabalho com preparadores na parte interna do CT. Depois, no gramado, seguiu o cronograma de recuperação física.

O Palmeiras entra em campo para se aproximar do G-4 do Campeonato Brasileiro. O time alviverde soma 41 pontos, apenas três abaixo do Internacional, quarto colocado da tabela e que enfrenta o Bahia neste domingo, às 16h (horário de Brasília) em Salvador.