Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Meio-campista manda recado para possíveis reforços do Cruzeiro: "Comprem essa ideia"

Giovanni pediu para que os jogadores se empenhem ao máximo com a camisa da Raposa

Redação Publicado em 20/01/2021, às 20h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanni tem se destacado com a camisa do Cruzeiro - Bruno Haddad / Cruzeiro / Fotos Públicas
Giovanni tem se destacado com a camisa do Cruzeiro - Bruno Haddad / Cruzeiro / Fotos Públicas

Vivendo momento muito delicado na temporada, o Cruzeiro terá que disputar a Série B em pleno ano do centenário. Apesar da frustração, o clube mineiro já iniciou o planejamento para a próxima temporada do futebol brasileiro.

Um dos objetivos principais é garantir a manutenção de jogadores importantes dentro do elenco. Diante disto, o meia Giovanni está garantido na equipe, já que tem contrato até o final de 2021.

Com destaque sob o comando de Felipão, Giovanni concedeu entrevista coletiva na Toca da Raposa II e projetou a montagem do elenco para 2021. Segundo ele, os jogadores que forem contratados precisam chegar com muita determinação.

“Espero que monte uma equipe forte, competitiva, que os jogadores que venham vestir a camisa do Cruzeiro, que comprem essa ideia, se determinem ao máximo para vencer aqui. É um clube muito grande, temos de tudo aqui e não falta nada. Que os jogadores que estejam chegando também, que já venham com pensamento, que vão vir para um clube gigante, onde tem suporte possível de tudo que imaginam”, analisou Giovanni.

Além disso, o meia também analisou o desempenho do Cruzeiro nas últimas rodadas da Série B. Para ele, a Raposa teve bons momentos nas partidas em que acabou sendo derrotada.

“Nesses dois últimos jogos, contra Oeste e Juventude, nós mandamos no jogo, mas perdemos no detalhe. Torcedor acaba, muitas vezes, vendo só resultado, não vê desempenho, e o desempenho da nossa equipe foi muito bom, em posse de bola, finalizações. Temos três jogos, dois em casa, em que temos que mudar o histórico, onde nossa equipe não tem conseguido vencer”, finalizou.