Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESEJADO!

Meio-campista do Internacional é desejo do Fluminense, saiba mais!

Conversas pelo jogador ainda estão em fases iniciais

Redação Publicado em 21/07/2021, às 19h37 - Atualizado às 19h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nonato é procurado pelo Fluminense - Getty Images
Nonato é procurado pelo Fluminense - Getty Images

Segundo informação dada pelo portal ‘Vozes do Gigante’ e confirmada pelo ‘GE’, o Fluminense iniciou conversas com o Internacional para contratar o meio-campista Nonato, atleta de 23 anos do Colorado. A ideia do Tricolor é oferecer ao clube gaúcho uma proposta de empréstimo, com opção de compra ao final do vínculo, sem envolver outros jogadores na negociação.

Nonato chegou a ser titular em algumas partidas sob o comando do técnico Miguel Ángel Ramírez, mas acabou perdendo espaço com a vinda do uruguaio Diego Aguirre. Na atual temporada, o jogador atuou em 19 partidas e marcou um gol. Porém, no último dia 20 completou um mês sem entrar em campo.

O atleta chegou a ser procurado pelo São Paulo no início do ano, mas Ramírez vetou sua saída, pois o via como peça chave no elenco colorado. O meio-campista está no Internacional desde 2018 e tem contrato com o clube até dezembro de 2023.

Nonato já vinha sendo monitorado pelo Flu, assim como Léo Chú, do Grêmio.

FLU DE OLHO NO MERCADO!

Cria das categorias de base do Imortal, Léo Chú segue sendo escalado no banco de reservas e pouco é utilizado por Felipão.Por conta disso, o atacante passou a ser especulado no Fluminense. De acordo com as informações do site GE, a ideia do clube carioca é acertar a chegada do atacante por meio de um empréstimo.

Ainda segundo a publicação, Léo Chú faz parte dos planos do Grêmio. Mesmo sem muito espaço, o atacante não é visto como uma peça ‘descartável’ e, por isso, o tricolor não deve ter vida fácil nas negociações.

Apesar do interesse, o Flu ainda não entrou em contato com o Grêmio para tratar da contratação do atleta. Porém, o clube vem avaliando a possibilidade e deve fazer uma proposta nos próximos dias.