Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Meio-campista do Real Madrid não faz cerimônia e dispara em entrevista: "Jamais iria pro Barcelona"

Jogador, que havia perdido espaço no elenco do Real Madrid, disse jamais consideraria ir para o Barcelona

Redação Publicado em 08/06/2021, às 13h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogador do Real Madrid que disse que jamais jogaria pelo Barcelona - GettyImages
Jogador do Real Madrid que disse que jamais jogaria pelo Barcelona - GettyImages

Na próxima temporada, estão sendo esperados os atletas que vão voltar ao RealMadrid de empréstimos. Um desses nomes, DaniCeballos, causou uma certa polêmica ao dar sua opinião sobre o principal rival dos merengues, o Barcelona.

O meio-campista chegou ao Real Madrid em 2017, e até então não tinha conseguido conquistar seu espaço no elenco de Zidane. No entanto, agora com a mudança de comando, e a chegada de Carlo Ancelotti, a esperança do jogador é de finalmente se encontrar no clube.

Em entrevista concedida ao "El Larguero", da rádio "Cadena Ser", o jogador espanhol destacou sua evolução na última temporada, onde defendeu as cores do Arsenal.

"Acho que este ano me endureci como jogador. Acho que é hora de me estabelecer em um clube com contrato longo e poder mostrar o meu jogo. O Ancelotti acaba de chegar e precisamos conversar. Quero saber o que ele quer de mim e também falar o que eu quero, que é ser importante. Não vou para o Euro e em breve haverá uma Copa do Mundo. Tem que ser uma conversa entre os dois com coisas claras", disse.

Quando perguntado sobre qual seria sua escolha se recebesse ofertas de Paris Saint-Germain, Juventus e Barcelona, o jogador descartou, de imediato, uma possível presença na equipe catalã.

"Não iria para o Barcelona porque sou jogador do Real Madrid e o meu sonho é ter sucesso no Real Madrid", disparou.

Formado na base do RealBetis, Ceballos também descartou qualquer possível presença no maior rival do clube.

"É um grande clube, mas nunca jogaria pelo Sevilla, principalmente tendo o meu beticismo", disse.

Pelos Gunners, o meia disputou 40 partidas e deu três assistências.