Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DIA DE DECISÃO!

Meio-campista do Confiança solta o verbo sobre favoritismo do Bahia na Copa do Nordeste!

Craque enfatizou que se trata de um jogo único, onde tudo pode acontecer

Pedro Ungheria Publicado em 29/07/2020, às 11h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Craque do Confiança ressaltou que acredita no elenco! - Instagram
Craque do Confiança ressaltou que acredita no elenco! - Instagram

Nesta quarta-feira, 29, Bahia e Confiança entram em campo para disputar a semifinal da Copa do Nordeste! Com um dos finalistas definido, os dois clubes duelarão em 90 minutos para definir o adversário do Ceará na grande disputa.

Fazendo uma temporada histórica, o Confiança, time que virou a sensação do torneio, é visto como a grande ‘zebra’ até então, porém, muitos veículos esportivos apontam o favoritismo para o Bahia, pela tradicionalidade em decisões e por apresentar um elenco com peças de tamanha expressividade.

Em uma entrevista exclusiva para o FoxSports, o meio-campista do Confiança, André Moritz deixou claro que existe uma superioridade do Bahia em relação ao Confiança, mas, nem por isso deixarão de tentar contrariar a estatísticas, mais uma vez no decorrer da Lampions League.

“Concordo, sim. É, hoje, sem dúvidas, um dos times mais bem estruturados do Brasil. Está com um treinador há um bom tempo no comando, com um bonito estilo de jogo, mantiveram uma boa base do ano passado, se reforçaram e são, sim, os favoritos”, disse o jogador.

Ainda no assunto, ele não jogou a toalha e disse que o fato de ser jogo único pode fazer com que muitas coisas aconteçam. Sem desacreditar do potencial dos amigos, André falou que todos têm consciência da capacidade de conseguir um feito inédito.

“Mas é um jogo só, 90, talvez 100 minutos, no máximo. Vai valer muito o momento das equipes. Confio bastante nos meus companheiros e sabemos que somos capazes de conquistar a classificação”, completou.

O pontapé inicial será dado às 19h30, no Estádio Pituaçu, na Bahia. A transmissão será feita ao vivo pela FoxSports.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.