Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ALÍVIO!

Meio-campista desiste de ação na Justiça contra o Santos e analisa futuro da carreira

Jogador entrou em acordo com o clube paulista nesta semana

Guilherme Assumpção Publicado em 14/07/2020, às 20h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Evandro não teve contrato renovado - Ivan Storti / Santos FC / Fotos Públicas
Evandro não teve contrato renovado - Ivan Storti / Santos FC / Fotos Públicas

Após sua saída do Santos, o meia Evandro ainda tinha diversas pendências financeiras com o clube e planejava entrar com uma ação na Justiça para cobrar os valores devidos. Porém, a situação foi alterada depois de um acordo realizado com o Peixe.

Evandro confirmou a informação em contato com o site Gazeta Esportiva. As informações indicam um acordo para o pagamento dos valores referentes a comissões oriundas de sua contratação, além de direitos de imagem e salários dos meses de abril, maio e junho.

Por conta da dificuldade financeira do Santos, os valores serão quitados de maneira parcelada. Desde que deixou o Santos, Evandro segue buscando uma nova equipe para sua carreira. No entanto, o jogador afirmou que tudo está muito parado.

“Está muito parado. Nada de proposta e nem interesse de algum clube. Está complicado para todos. É momento de muita calma”, explicou Evandro ao site Gazeta Esportiva.

Durante o imbróglio com o Peixe, Evandro teve seu nome ligado ao Athletico Paranaense, do treinador Dorival Junior. No entanto, as conversas não caminharam por conta da indefinição sobre o futuro do meio-campista.

Além do Furacão, o Cruzeiro chegou a procurar o jogador ainda sob o comando de Adilson Batista, mas as conversas não evoluíram. O Vasco também chegou a monitorar a situação de Evandro após a efetivação de Ramon Menezes.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.