Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SAUDADES, TORCEDOR?

Meia relembra passagem pelo Flamengo e fala sobre possível retorno: "Teria o maior prazer"

Jogador defende o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, e tem contrato até junho de 2022

Guilherme Assumpção Publicado em 29/07/2020, às 17h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alan Patrick defendeu o Flamengo entre 2015 e 2016 - GettyImages
Alan Patrick defendeu o Flamengo entre 2015 e 2016 - GettyImages

O momento atual do Flamengo não é nem de perto comparável aos últimos anos da equipe no futebol brasileiro. Com recursos limitados, a equipe optou por quitar diversas dívidas e o resultado dentro de campo acabou ficando em segundo plano.

Por conta de todo este processo vivido anteriormente, o Flamengo consegue hoje ser uma das principais potências do futebol brasileiro. Com todas as conquistas desde a temporada passada, o rubro-negro está com muito mais evidência neste momento.

Relembrando o período mais antigo, o Flamengo teve em seu elenco o meia Alan Patrick, revelado pelo Santos e que atuou na equipe entre os anos de 2015 e 2016. Em entrevista ao site Fox Sports, o jogador falou da saudade que sente pelo rubro-negro.

“Sinto saudades do Rio, minha família gostou de morar lá. Com certeza, é o clube que me identifiquei, consegui apresentar meu trabalho, como falei, tenho carinho enorme pelo Flamengo. Claro que pensando em volta o Flamengo seria o time que eu teria o maior prazer em voltar. O futuro a Deus pertence. Fazer o nosso trabalho aqui, talvez no término do meu contrato a gente pensa no retorno”, disse Alan Patrick.

“Recebo bastante mensagem no Instagram, o torcedor tem um carinho enorme, manda mensagem. Pedindo a volta, fico muito feliz com esse carinho. Mesmo quando estava lá, a gente sentia o carinho. Procurava retribuir dando alegria aos torcedores. Queria deixar um abraço para a Nação Rubro-Negro e sucesso sempre”, completou.

Atualmente, Alan Patrick defende o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, e um possível retorno pode acontecer apenas após o término do contrato com o time ucraniano, que se encerra no ano de 2022.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.