Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RELAÇÃO!

Meia do Santos revela conversas com Jesualdo Ferreira durante a pandemia e projeta: "Voltar da melhor forma possível"

Jean Mota vem tentando reconquistar sua titularidade na equipe alvinegra

Lucas Miluzzi Publicado em 03/06/2020, às 19h43 - Atualizado às 20h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jesualdo Ferreira chegou no início deste ano para substituir Sampaoli - GettyImages
Jesualdo Ferreira chegou no início deste ano para substituir Sampaoli - GettyImages

Considerado um dos principais da jogadores do Santos no primeiro semestre da temporada passada, Jean Mota vem tentando reconquistar seu espaço no elenco alvinegro. Com a chegada de Jesualdo Ferreira, o atleta começou a ter mais chances e espera voltar a ser destaque do clube neste ano.

Enquanto os campeonatos não voltam, o time do Peixe tem ficado em casa e tentado manter a forma durante essa paralisação do futebol devido ao novo coronavírus. Os atletas tem utilizado da tecnologia para entrar em contato com a comissão técnica e desenvolver algumas atividades. 

Em entrevista ao Lance!, Jean Mota explicou como tem sido essa relação à distância com Jesualdo Ferreira. O meio-campista ainda projetou seu futuro na equipe alvinegra e revelou que tem se preparado para voltar na melhor forma física possível. 

"O Jesualdo vem falando com a gente, perguntando como estão os treinos em casa e buscando saber como estamos fisicamente. Tudo isso dentro do preparo que o Santos deve fazer para que a gente possa voltar da melhor forma possível", afirmou. 

Na última temporada, Jean Mota teve um início brilhante sob o comando de Jorge Sampaoli e, inclusive, foi eleito o craque do Paulistão. Apesar de ter tido seu melhor ano com a camisa do Peixe, com 51 jogos e 10 gols, ele perdeu espaço ao longo dos campeonatos e não conseguiu mais permancer no time titular. 


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.