Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / OPINIÃO

Meia do PSG projeta futuro de Neymar Jr e Mbappé: "Existe capacidade econômica para manter os dois"

Jogador espanhol chegou ao clube nesta temporada e ainda não conseguiu se firmar entre os titulares

Guilherme Assumpção Publicado em 05/06/2020, às 17h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ander Herrera sofreu com algumas lesões - Instagram
Ander Herrera sofreu com algumas lesões - Instagram

Com a proximidade da janela de transferências do meio do ano, os clubes já começam a especular possíveis chegadas e saídas para a temporada seguinte. Como de costume, alguns nomes são figurinhas carimbadas em toda jornada de negociações.

Os atacantes Neymar Jr e Kylian Mbappé, do PSG, são alguns destes exemplos. A saída dos craques sempre costuma ser especulada pela imprensa e os nomes agradam diversas equipes do futebol europeu.

Apesar da dúvida sobre o futuro, um jogador em especial parece ter certeza do que acontecerá com os jogadores. Para o meia Ander Herrera, o perfil do PSG é de contratar e não de vender as principais estrelas do time.

“Leio muita coisa (especulações) sobre eles, mas o que é certo é que são peças-chave deste projeto e estão felizes e focados no clube. Depois há que ter em conta que o PSG é um clube que não vende as estrelas, ele as compra. Existe capacidade econômica suficiente para manter os dois jogadores”, analisou Herrera em entrevista ao jornal AS.

A passagem do meia espanhol pelo PSG teve início nesta temporada e Herrera ainda não se firmou totalmente na equipe. Mesmo assim, o atleta ressaltou a felicidade de estar vestindo as cores do clube e lamentou as lesões que sofreu durante este período.

“Está sendo uma experiência impressionante. É certo que as lesões me impediram de contribuir mais efetivamente, mas jogar ao lado de um dos melhores do mundo é um luxo. Depois de cinco anos no Manchester United está sendo muito positivo. É um dos melhores projetos do futebol europeu”, finalizou.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.