Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Meia do Manchester City estaria vivendo affair com influencer

Chloe Brockett, estrela de um reality show internacional contou que não conhecia o meia do Manchester City antes do vice-campeonato da Eurocopa

Redação Publicado em 10/01/2022, às 12h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jack Grealish, jogador do Manchester City - GettyImages
Jack Grealish, jogador do Manchester City - GettyImages

Apesar de ter sido derrotado na final da Eurocopa, Jack Grealish acabou comemorando bastante o vice-campeonato em Wembley. Segundo informações do jornal "The Sun", o meio-campista do Manchester City estaria vivendo um affair com a estrela do reality show britânico "The Only Way is Essex" (Towie), Chloe Brockett.

Ao jornal, a digital influencer contou que ela e o jogador do Manchester City não chegaram a se conhecer antes do primeiro encontro. "Eu nunca tinha me encontrado ou falado com ele antes. Eu nem sabia quem ele era antes da Euro, mas o vi jogando pela Inglaterra", disse Chloe.

Canal - SportBuzz

Segundo o relato da influencer, os dois se viram pela primeira vez em uma casa de festas, antes de Jack Grealish convidar a moça para passar a noite junto com ele. "Ele veio em linha reta na minha direção e começamos a conversar. Minha primeira impressão foi que ele era muito charmoso, falador e amigável. E ele é obviamente muito bonito", contou.

"Nos divertimos muito, conversamos, bebemos e aproveitamos. Depois, ele me convidou para seu apartamento e eu aceitei", completou.

O jornal inglês também revelou que o atleta do Manchester City, time comandado por Pep Guardiola estava junto de alguns companheiros de seleção no dia do encontro com a estrela do reality show. Foram citados na notícia jogadores como Kyle Walker, Mason Mount, Ben Chilwell, Declan Rice e Luke Shaw.

Acontece que informação pode ter dado ruim para o lado de Grealish. Isso porque a namorada de infância do jogador, Sasha Attwood, foi vista torcendo por ele na final da Eurocopa, contra a Itália, no jogo decidido nos pênaltis, que terminou com a vitória dos italianos. Na semana seguinte ao acontecido, eles teriam sido fotografados em uma viagem romântica na Croácia.

Influencer supostamente nova affair de jogador do Manchester City (Crédito: Reprodução/Instagram)

O jogador, que custou mais de 110 milhões de euros aos cofres do City, já tinha sido personagem principal dos jornais de fofoca ingleses no ano passado por outra suposta traição. Na oportunidade, a imprensa inglesa especulou sobre os encontros secretos do jogador com uma estrela de TV do país.