Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Meia do Corinthians abre o jogo sobre situação financeira do clube e diz: "A gente espera que a casa fique em ordem"

Ramiro concedeu uma entrevista coletiva e falou sobre o momento financeiro do time

Lucas Miluzzi Publicado em 02/07/2020, às 18h54 - Atualizado às 19h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ramiro em ação com a camisa do Corinthians - GettyImages
Ramiro em ação com a camisa do Corinthians - GettyImages

Nesta quinta-feira, 2, Ramiro concedeu uma entrevista coletiva virtual e falou sobre o momento financeiro conturbado que o Corinthians vem passando em meio a pandemia. A equipe está com alguns salários atrasados e também teve cortes de patrocínios ao longo deste período sem entrar em campo.

O meio-campista se mostrou consciente com o atual momento que o clube está vivendo e torce para que tudo volte ao normal: "Tivemos a venda do Pedrinho que dá um respiro para o clube e a gente espera que voltando os jogos a casa fique em ordem novamente".

Ramiro revelou que o elenco corintiano têm tido muitas conversas com a diretoria sobre o que é possível fazer para melhorar a situação do time. De acordo com o jogador do Timão, a relação entre o administrativo e os atletas é boa e todos estão cientes da atual situação financeira que a equipe está enfrentando. 

"A gente está pensando, neste momento difícil, na saúde financeira do clube e dos funcionários, que dependem do clube. Constantemente a gente tem conversa entre os jogadores, conversas com a direção, falamos sempre em ter flexibilidade para ajudar o clube a se manter", explicou. 

Para o jogador, o Corinthians não é o único a estar sofrendo com os reflexos da pandemia. Todas as equipes no Brasil tem lidado com dificuldade em relação as respectivas economias. Além disso, voltou a destacar que o elenco alvinegro está fazendo de tudo para não prejudicar o clube.

"A gente sabe que o clube enfrenta dificuldades financeiras, como todo clube do Brasil, não é exclusividade do Corinthians. Muitos reduziram salário, demitiram pessoas, a gente está colaborando da melhor maneira para o clube sair dessa com uma saúde financeira, que não demita funcionários, que mantenha essas pessoas empregadas", finalizou.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.