Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MADRUGA AGITADA!

Meia do Botafogo é afastado e realiza live polêmica com elogios ao Flamengo; saiba mais!

Jogador irritou bastante os torcedores do Glorioso nas redes sociais

Guilherme Assumpção Publicado em 25/07/2020, às 11h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cortez é conhecido por seu estilo polêmico - GettyImages
Cortez é conhecido por seu estilo polêmico - GettyImages

Mesmo com a ausência de jogos do Botafogo, a madrugada deste sábado, 25, foi bastante agitada para o meia Gabriel Cortez. Durante live nas redes sociais, o jogador teria ingerido bebida alcoólica e ainda elogiado o rival Flamengo.

A atitude foi vista com muita revolta pelos torcedores do Botafogo, já que o clube entra em campo neste sábado, 25, em amistoso contra o Fluminense. Logo que percebeu a ira dos botafoguenses, Cortez encerrou a live.

A transmissão ao vivo foi realizada juntamente com Andy Burbano, jogador do Delfín, do Equador. Entre os elogios ao rival, Cortez falou que o Flamengo era o maior clube do Brasil, além de citar mais honras ao rubro-negro.

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, Gabriel Cortez foi afastado do Botafogo no início desta semana e já havia sido comunicado de que seria negociado pelo Glorioso. A carreira do meia é repleta de polêmicas e atos de indisciplina.

Desde que foi contratado, Cortez realizou apenas quatro jogos e não marcou nenhum gol pelo Botafogo. Antes de realizar a tão polêmica live, o jogador já não havia sido relacionado por Paulo Autuori para o amistoso.

Gabriel "El Loco" Cortez é um meia-atacante. O atleta retornou ao futebol equatoriano após ser revelado pelo Independiente del Valle, onde fez parte da campanha do vice-campeonato da Libertadores em 2016.

Confira algumas reações de torcedores do Botafogo sobre Gabriel Cortez:


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.