Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / REFORÇO

Meia do Bahia fica muito próximo do Cruzeiro e Enderson Moreira já projeta chegada: "Característica diferente"

Jogador despertou interesse na Raposa ainda sob o comando de Adilson Batista

Guilherme Assumpção Publicado em 07/04/2020, às 18h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Enderson se mostrou empolgado com a chegada de Régis - Divulgação / Cruzeiro
Enderson se mostrou empolgado com a chegada de Régis - Divulgação / Cruzeiro

O Cruzeiro está muito próximo de anunciar mais um reforço para a temporada. Trata-se do meia Régis, do Bahia. O interesse da Raposa no jogador é antigo e os primeiros contatos aconteceram ainda com a presença de Adilson Batista.

Na última segunda-feira, 06, Ricardo Drubscky, diretor de futebol, confirmou que as conversas estavam avançadas e que resta apenas a troca de documentos entre os clubes e o jogador. Com a paralisação do futebol brasileiro, Régis deve assinar um contrato válido a partir de 1º de maio. As informações são do site Superesportes.

“A negociação está bem encaminhada. Se eu tiver os trâmites dos documentos já resolvidos, a gente pode anunciar logo, logo”, explicou Drubscky em entrevista à Rádio Itatiaia.

Régis chega para ajudar o Cruzeiro na disputa da Série B (Crédito: Transmissão TV Bahêa)

Com isso, a expectativa pela chegada de Régis já tomou conta do Cruzeiro. Nesta terça-feira, 07, o treinador Enderson Moreira já planejou a maneira como irá utilizar o meio-campista na equipe mineira. Segundo ele, as características do jogador serão muito importantes para o clube.

“O Régis tem uma característica diferente dos meias que temos. Temos jogadores com muita capacidade técnica, jogadores de alto nível: Robinho, Everton Felipe, Maurício, são jogadores que estão buscando uma posição na equipe. Acho que o Régis tem característica diferente. Mais vertical, joga na direção do gol. Ele não é armador. Ele joga no último terço ofensivo. Acho que seria interessante”, analisou Enderson em entrevista para o site da ESPN.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.